Para o trabalho de fidelização de um público consumidor precisa existir a satisfação do mesmo mediante o produto ou serviço oferecido. O relatório de pesquisa de satisfação da Vis Soluções permite identificar possíveis falhas nos processos empresariais que possam gerar insatisfação por parte do consumidor.
O relatório de pesquisa de satisfação tem como princípio monitorar as causas de uma empresa que apresenta um determinado nível de satisfação e, por algum motivo inesperado, desagradou seus clientes. A permanente identificação destas causas é fundamental para manter e melhorar o nível de satisfação.
O simples fato de mensurar esse nível não traz ganhos mercadológicos para a empresa: é necessário sempre estabelecer as correlações entre os resultados do relatório de pesquisa de satisfação de clientes com os indicadores de desempenho, sendo o Instituto de Pesquisas Vis Soluções especializado nesse marketing estratégico.
No relatório de pesquisa de satisfação é necessário fazer o acompanhamento da satisfação dos clientes periodicamente e também o monitoramento da concorrência para potencializar o resultado de ganho ou perda em participação de mercado.
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