Retorno de Campanhas Publicitárias

O retorno de campanha publicitária da Vis Soluções avalia se as táticas de marketing usadas pela empresa foram efetivas e verifica quais frutos elas trouxeram, uma vez que permite o gerenciamento de campanhas atuais onde são indicados os fatores que melhorariam seu impacto com o público. O retorno de campanha publicitária também traz subsídios para campanhas futuras projetadas com os mesmos parâmetros.

Nesta etapa é preciso fornecer o mailing das pessoas que deveriam ter recebido o produto. Com isso, será feita a análise do parecer do consumidor sobre o produto e o impacto causado pela campanha.

O próximo passo do retorno de campanha publicitária é contatar os principais destinatários potenciais para verificar se houve de fato a entrega do produto e se foi feito o experimento do mesmo. Também podem ser feitas verificações sobre o nível de satisfação do produto ou serviço recebido com uma avaliação de profundidade do retorno de campanha publicitária.

Entre em Contato
FECHAR X

Localização

por exemplo: "Av Brasil, 100 - São Paulo, SP"