Elaboração de Pesquisa de Mercado - Definição de Necessidades

Toda empresa em algum momento necessita de uma averiguação mercadológica na intenção de definir os fatores reais que trazem deficiências ou prejudicam a venda de seu produto ou serviço. O maior dilema desse tipo de questionamento é a definição da investigação, das perguntas aos clientes e consumidores e o que exatamente pesquisar. Pensando nessa grande necessidade, a Vis Soluções busca preparar a elaboração de pesquisa de mercado aplicada a cada caso.

É determinado um representante que traçará todos os tópicos da elaboração de pesquisa de mercado. Nesta etapa são especificados os entraves da pesquisa em um briefing estruturado com as questões que precisam ser respondidas ao final da pesquisa.

Muitas pesquisas apresentam questões de elaboração de pesquisa de mercado que não respondem os pontos certos à direção empresarial, sendo estas, idealizadas apenas pelos departamentos de marketing sem o envolvimento das áreas mais interessadas.

Na elaboração de pesquisa de mercado da Vis Soluções procura-se desenvolver entrevistas diretas também com os tomadores de decisões e conferências com especialistas setoriais, a fim de identificar os assuntos exatos que necessitam de solução.

Após a coleta de temas a serem respondidos na elaboração de pesquisa de mercado, ela estará pronta a descobrir, de fato, as causas dos problemas e as soluções exatas para resolvê-los de forma eficiente.

Entre em Contato
  • Home
  • >>
  • Etapas do Projeto de Pesquisa
  • >>
  • Elaboração de Pesquisa de Mercado - Definição de Necessidades
FECHAR X

Localização

por exemplo: "Av Brasil, 100 - São Paulo, SP"